Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovens são alvejados no Serra Negra, um morre e outro é socorrido com vida

Domingo 18/06/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Patrocínio Online
Jovens são alvejados no Serra Negra, um morre e outro é socorrido com vida
Sicoob Credipatos 3

Em Patrocínio, no dia 17/06, por volta das 18h15m a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Geraldo Cirino Ramos esquina com a Rua Estados Unidos, Bairro Serra negra,  onde segundo relato de uma solicitante havia um homem baleado.

No local a vítima Douglas Eurípides Santos Freitas (Dougão), 23 anos, estava em decúbito dorsal com duas perfurações, uma na região superior e outra na inferior torácica, sem sinais vitais.

Segundo testemunhas a outra vítima Henrique A.B., 22 anos, estava com a vítima Douglas quando passaram dois autores em um gol preto, sendo que o carona efetuou diversos disparos de pistola .40, alvejando as vítimas.

A vítima Dougão ao ser alvejada correu para dentro da residência vindo a óbito, enquanto Henrique foi socorrido pelos bombeiros e não corre risco de morte.

Segundo versão da esposa da vítima fatal aos policiais, o seu marido e seu amigo subiam em uma motocicleta para sair, quando passou um veículo VW Gol de cor preta, geração 5, pela rua Estadols Unidos, tendo o passageiro efetuado vários disparos de arma de fogo em direção ao seu marido e ao amigo dele; que seu marido correu para o interior da residência e que os autores evadiram pela rua Geraldo Cirino Ramos.

A perícia técnica realizou seus trabalhos e constatou que havia uma perfuração na região anterior do tórax, lado esquerdo, e outra na região posterior do tórax lado direito. Em contato com a segunda vítima, Henrique,  este sofreu ferimentos no mamilo e no bíceps direito, ele desconhece a motivação do crime.

Com a chegada viatura policial no local, populares entregaram um estojo de munição. 40 e três projéteis amassados.


Está é a 13º morte violenta do ano em Patrocínio, sendo 9 homicídios consumados 2 latrocínios e duas tentativas de homicídios que vieram a morrer depois.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches