Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Várzea

Terça 22/10/2019 - André Amâncio
Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Várzea
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz, de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas no Bairro Várzea, por volta das 18h da última segunda-feira (21). Os policiais também apreenderam drogas, dinheiro e uma motocicleta.

Segundo informações da PM, os militares visualizaram um indivíduo agachado em uma mata entre as Ruas Tito Silva e Curitiba, no bairro Várzea, que dá acesso ao Rio Paranaíba. O local é alvo de denúncias por tratar-se de abrigo para ocultação de drogas.

Ao perceber que seria abordado o suspeito iniciou uma fuga, jogando um invólucro na vegetação. O pacote dispensado foi localizado, tratando-se de uma porção de maconha. O suspeito foi abordado após pular o muro de uma residência e ser encontrado lavando as mãos sujas de terra em um tanque.

Após busca pessoal, o rapaz foi identificado como J.C.M. 22 anos e com ele foi encontrada a chave da motocicleta e uma quantidade em dinheiro trocado. Com o apoio de outras equipes policiais foi realizada busca no local onde o autor estava, próximo ao rio, sendo encontrado um pote contendo droga escama de peixe e crack, sendo o suspeito preso por tráfico de drogas. A motocicleta também foi apreendida por ser utilizada como instrumento para tráfico de drogas.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches