Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem de 25 anos morre baleado no Bairro Alto da Colina

Domingo 18/03/2018 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes
Jovem de 25 anos morre baleado no Bairro Alto da Colina
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 25 anos morreu e um adolescente de 13 anos foi atingido de raspão durante um tiroteio na Rua dos Eucaliptos, no Bairro Alto da Colina. Jefferson Davi de Carvalho foi atingido no tórax, chegou a ser socorrido pelo SAMU mas morreu dentro da ambulância a caminho do Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo o tenente Morais da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia um rapaz baleado no Bairro Alto da Colina. As viaturas foram para o local e depararam com a vítima no chão, sendo atendida pelo SAMU. Não houve informações que ajudassem a polícia a identificar os suspeitos.

Ainda de acordo com o tenente, um adolescente de 13 anos foi atingido de raspão na perna e não precisou de atendimento médico. Jefferson tinha passagens pela polícia e deixou o Presídio Sebastião Satiro em 2013. Desde então não houve mais registro.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para buscar indícios que ajude na identificação dos suspeitos. A Polícia Militar faz rastreamento para identificar os autores. A ambulância do SAMU deixou o corpo da vítima no IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas para depois do exame de necropsia ser liberado aos familiares. Patos de Minas completa a sétima morte violenta em 2018.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches