Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem de 18 anos é agredida em Carmo do Paranaíba, sofre fraturas na face e tórax mas dispensa tratamento

Segunda 25/03/2019 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Jovem de 18 anos é agredida em Carmo do Paranaíba, sofre fraturas na face e tórax mas dispensa tratamento
Sicoob Credipatos 3

Uma jovem de 18 anos, moradora da cidade de Carmo do Paranaíba, que teria sido agredida em via pública durante a madrugada deste domingo (23/03), sofreu fraturas na face e no tórax, mas acabou dispensando o tratamento médico oferecido a ela na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem que tem costumes de morar na rua, teria chegado de madrugada na casa da mãe reclamando de fortes dores na face e no corpo. Ela teria contado que sofreu agressões, mas não quis relatar quem praticou o ato criminoso.

Ketila Lorrane Fidelis da Silva foi levada até o pronto atendimento, onde passou por atendimento. No relatório apresentado pela médica de plantão ficou constatado que a moça apresentava fratura na face e no tórax, mas diante da recusa do jovem de permanecer internada para tratamento, ela assinou um termo de responsabilidade e foi liberada.

Há pouco tempo Ketila Lorrane foi atingida por um golpe de faca desferido por um ex-namorado que não aceitava, segundo ela, o fim do relacionamento. Na época a jovem se encontrava morando na rua e tanto ela quanto o ex são usuários de drogas e viviam na rua.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches