Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem de 15 anos desaparece após deixar carta para a família em Carmo do Paranaíba

Terça 25/04/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Jovem de 15 anos desaparece após deixar carta para a família em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Uma jovem de 15 anos desapareceu em Carmo do Paranaíba na tarde desta terça-feira (25/04). Ela deixou uma carta escrita de próprio punho pedindo para não ser procurada e que estaria bem. 

Lorena de Deus Costa, 15 anos de idade, desapareceu de sua residência na tarde desta terça-feira, por volta das 14h15min. A garota foi estudar pela manhã como de costume, chegou em casa saiu e não retornou. Segundo informações, a mãe da garota estava trabalhando e, ao chegar em casa, por volta das 17h15min, a filha havia desaparecido. Ao procurar pelos cômodos foi encontrado no quarto da jovem uma carta em cima da cama.

A carta foi escrita de próprio punho e dizia que ela iria desaparecer e pediu para a família não a procurar, pois estaria bem. O relacionamento da garota com a família era muito bom e ela nunca havia feito algo semelhante. Certa vez a jovem disse para a mãe que ela não a deixava namorar. De acordo com informações ela estaria namorando escondido um rapaz que mora em outra cidade.

Segundo informações, a carta foi escrita hoje pela manhã na escola, uma amiga a viu escrevendo e lhe perguntou se era para algum namorado ela disse que não. Se você souber de alguma informação que possa ajudar na localização da jovem ligue 190 ou (34) 3851-2197 e fale com a Polícia Militar. A família está desesperada e pede ajuda.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui