Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem alvejado no Bairro Santo Antônio morre no hospital na 14º morte violenta de 2017 em Patrocínio

O fato aconteceu pouco depois das 22 hora e o rapaz morreu às 23h50m na Santa Casa de choque hemorrágico.

Sexta 28/07/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Jovem alvejado no Bairro Santo Antônio morre no hospital na 14º morte violenta de 2017 em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

PATROCÍNIO/MG - No dia 27, por volta das 22h22m, após solicitação, os militares compareceram no cruzamento das Ruas Furtado de Menezes e Pedro Gonçalves dos Reis, Bairro Santo Antônio. No local pessoas não identificadas teriam efetuado disparos de arma de fogo em via publica, vindo a alvejar a vítima Carlos Daniel Dias Pereira, de 18 anos.

No local, em contato com uma testemunha, esta relatou que ele e alguns colegas, incluindo a vítima, estavam na esquina do endereço do fato, momento em que um automóvel VW Gol G3 de cor prata, com a pintura na traseira queimada, com 02 homens, parou em frente a eles, vindo os autores a efetuar um disparo de arma de fogo, que veio a atingir a vítima, em seguida os autores fugiram.

Em contato com a vítima, que já se encontrava no pronto-socorro, este não quis prestar nenhuma informação do fato.

A vítima foi atingida por 01 projétil na região da cintura. A princípio, segundo constava no BO da Polícia Militar, ele não corria risco de morte, contudo morreu as 23h50m na Santa Casa de choque hemorrágico. 

No local do fato não havia vestígios do disparo, segundo a PM, que informou também que foram feitos rastreamentos com o intuito de encontrar os autores, mas sem sucesso.

A vítima possui passagem por receptação. Carlos Daniel  Dias Pereira, de 18 anos, está sendo velado na Funerária Frederico Ozanam e será sepultado as 14 horas desse dia 28/08, no Cemitério Municipal de Patroínio. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports