Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jogo beneficente promovido por Gusttavo Lima promete casa cheia amanhã

Segunda 16/01/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Ascom Prefeitura
Jogo beneficente promovido por Gusttavo Lima promete casa cheia amanhã
Sicoob Credipatos 3

Com apoio da Prefeitura Municipal, o cantor Gusttavo Lima promoverá um jogo beneficente entre artistas, que vai ajudar milhares de famílias que passam por dificuldades, além de alegrar e divertir os amantes de futebol e fãs dos famosos. As expectativas dos patenses são muitas quanto à partida, que foi intitulado “Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome”. O evento festivo, que terá início às 19h, com portões abertos a partir das 17h e acontecerá no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz (Campo do Mamoré).

Para assistir ao jogo das estrelas da música e do futebol, os interessados devem trocar o ingresso, através de doação de 3 (três) quilos de alimentos não-perecíveis. Para efetuar a troca, basta comparecer a algum dos pontos de trocas com a doação e trocar pelo bilhete de entrada. Os locais credenciados são os seguintes supermercados: Bernadão (Centro e Olaria), Walmart, Lima Rosário, Moderno, Êta, G Supermercado, Oliveira, Avenida e o Nosso Supermercado. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições patenses. A expectativa de arrecadação gira em torno de 30 toneladas de alimentos, considerando que a capacidade de público do estádio do Mamoré alcança até 10.250 pessoas.

Alguns nomes famosos já estão confirmados pelos organizadores do evento, entre eles: Lucas Lucco, Marrone, Thiago Brava, Israel Novaes, Vinícius, João Bosco (estrelas da música); Denilson Show, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Edmilson (estrelas do futebol). Porém, a organização do evento tem mantido cautela na divulgação de nomes dos famosos, considerando que o próprio Gusttavo Lima é que tem feito os convites diretamente. Mais estrelas deverão comparecer ao jogo beneficente, contudo, o público presente deverá tomar conhecimento, somente instantes antes da partida.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp