Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

João Pinheiro: Motociclista morre em grave acidente na BR-040.

Segunda 20/02/2017 - Thais Ketley
Fonte: JP Agora
João Pinheiro: Motociclista morre em grave acidente na BR-040.
Sicoob Credipatos 3

Um acidente na BR 040, KM 142, no perímetro urbano de João Pinheiro deixou uma vítima fatal na noite deste último sábado (18). Segundo informações, a vítima Julle Emerson, de 39 anos, que era empresário na cidade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Testemunhas que estavam no local, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, relataram que Julle estava na motocicleta HONDA CBR 1000, placa OVC-9311 juntamente com outros amigos em um comboio de várias motos, seguindo direção de Rural Minas a João Pinheiro.

Em um determinado momento, a vítima e outro parceiro resolveram acelerar as motos em busca de mais aventura. Foi quando perceberam que o Voyage Placa HLY-0151 estava em velocidade reduzida em virtude de uma conversão errada para entrar na BR-040. Assim, Julle não conseguiu frear a motocicleta, vindo a colidir na traseira do carro. Com o impacto da colisão, a motocicleta capotou por diversas vezes e a vítima foi projetada para frente por cerca de 32 metros.

O perito Mateus relatou que o local não estava devidamente preservado, pois o fluxo de veículos e populares era grande, assim não sendo possível fazer a perícia. Mas de forma superficial, foi constatada uma lesão no pescoço da vítima.

A motocicleta Honda CB 1000 teve danos generalizados em sua parte frontal e lateral direito. Já o veículo VW/Voyage teve danos na lataria na parte traseira do lado direito.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa