La Casita
La Casita

João Pinheiro: Homem leva dois tiros no quintal de casa e morre no hospital

Segunda 13/11/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
João Pinheiro: Homem leva dois tiros no quintal de casa e morre no hospital
TERANET TELECOM

Um homem morreu após ser baleado no início da tarde deste domingo (12) no bairro Cais, em João Pinheiro. O autor dos disparos foi identificado: é um menor de 16 anos que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, um chamado levou os militares até a residência da vítima, que estava caída no quintal de casa com duas perfurações de bala. O homem conhecido como Ney foi levado ao pronto-socorro com vida e depois encaminhado à cirurgia devido à gravidade. Uma das balas atingiu uma das nádegas, enquanto a outra acertou o lado esquerdo das costas. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda em vida, a vítima relatou aos PMs que foi surpreendida de costas pelo adolescente em sua casa, sendo que o menor disparou três vezes em sua direção. Os militares foram até a residência do jovem, mas não o localizaram. Informações obtidas via denúncia anônima indicam que o crime teria sido motivado por dívida de drogas. O suposto agressor possui passagens pela polícia.

Posteriormente foi obtidas informações que a vítima, conhecido como Ney, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI de Paracatu.

Auto Escola Minas

Compartilhe esta notícia


Comentários

Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size