Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

João Pinheiro: Homem leva dois tiros no quintal de casa e morre no hospital

Segunda 13/11/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
João Pinheiro: Homem leva dois tiros no quintal de casa e morre no hospital
Sicoob Credipatos 3

Um homem morreu após ser baleado no início da tarde deste domingo (12) no bairro Cais, em João Pinheiro. O autor dos disparos foi identificado: é um menor de 16 anos que está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, um chamado levou os militares até a residência da vítima, que estava caída no quintal de casa com duas perfurações de bala. O homem conhecido como Ney foi levado ao pronto-socorro com vida e depois encaminhado à cirurgia devido à gravidade. Uma das balas atingiu uma das nádegas, enquanto a outra acertou o lado esquerdo das costas. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda em vida, a vítima relatou aos PMs que foi surpreendida de costas pelo adolescente em sua casa, sendo que o menor disparou três vezes em sua direção. Os militares foram até a residência do jovem, mas não o localizaram. Informações obtidas via denúncia anônima indicam que o crime teria sido motivado por dívida de drogas. O suposto agressor possui passagens pela polícia.

Posteriormente foi obtidas informações que a vítima, conhecido como Ney, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI de Paracatu.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line