Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

João Carlos Castilho é eleito prefeito de Presidente Olegário;Veja os vereadores

Domingo 02/10/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Presidente Olegário Hoje
João Carlos Castilho é eleito prefeito de Presidente Olegário;Veja os vereadores
Sicoob Credipatos 3

O candidato do PV, João Carlos Nogueira de Castilho (PV) foi eleito o novo prefeito de Presidente Olegário, neste domingo (2), quando venceu o atual prefeito Palito (PMDB) nas eleições 2016. O vice-prefeito eleito com Castilho é João Batista da Silva “Macaquinho” (PPS). Às 19h33min a apuração foi concluída e Castilho encerrou o pleito com 68,46%, ou seja, 8.563 votos. Palito do PMDB que disputava a reeleição foi escolhido por 31,54% dos eleitores, ou  3.945 votos. Uma frente de 4.618 votos de frente.

Castilho, acompanhou a apuração dos votos na sua casa no centro de Presidente Olegário. O prefeito eleito ainda não pronunciou sobre a vitória. Ele vai assumir um político pela primeira vez.

João Carlos Castilho disputou a Prefeitura de Presidente Olegário em 2012, quando ficou em terceiro lugar. Natural de Presidente Olegário, é filho do ex-prefeito Dr. Castilho e da educadora Carmem Celina. Tem como irmãos Maria Eliza, Miriynha Castilho, Geraldo Castilho. Ele é casado com a psicologa Letícia Castilho e tem três filhos Danilo, Pedro e Raquel; e um neto o Bernardo.


Formação

João Carlos Castilho e formado em engenharia civil e pós graduado em gestão universitária pela Universidade Universidade de Brasília (Unb). Entidade pela qual aposentou como engenheiro.


A qualquer momento mais informações.

VEJA OS VEREADORES EM PRESIDENTE OLEGÁRIO PARA 2017.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui