Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jads & Jadson e Henrique & Juliano se apresentam em mais uma noite de fenamilho 2017

Terça 23/05/2017 - Aislan Henrique
Jads & Jadson e Henrique & Juliano se apresentam em mais uma noite de fenamilho 2017
Sicoob Credipatos 3

A Fenamilho traz nesta terça-feira (23/05), véspera de feriado, as duplas sertanejas Jads e Jadson, na Arena, e a dupla Henrique e Juliano, que sobe no palco da Fenamilho pela primeira vez.

A dupla é aguardada e emplaca os grandes sucessos do momento. O compositor patense Diego Oliviera participou da composição da música de destaque da dupla "Vidinha de Balada", que hoje é a mais buscada no Vagalume.e mais tocada nas rádios do Brasil.
 

 No palco da Arena, a partida das 21h45min, tem show com a dupla Jads & Jadson. Em seguida, na Praça Park, e a vez de Henrique e Juliano comandarem a festa.

Nessa véspera de feriado os palcos da Fenamilho estão cheio de atrações. Jads & Jadson, em 2014, apareceram no cenário sertanejo como um dos principais nomes do momento, lançaram mais um DVD, É Divino - Ao Vivo em Campo Grande, pela Som Livre. O disco foi gravado em Campo Grande (MS), na presença de mais de 50 mil pessoas.

Henrique e Juliano são irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai. Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município chegando. Hoje em dia Henrique & Juliano já estão consolidados no meio musical, sendo uma das melhores duplas sertanejas do Brasil, com média de 25 shows por mês, sucesso absoluto, e fazendo frente até a maior delas que é a dupla Jorge & Mateus.

Além do show de Jads & Jadson e Henrique e Juliano, os melhores artistas da região se apresentam no palco da Fazendinha Adão Marins e barracas universitárias.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line