Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Investigadores recuperam móveis, eletrodomésticos e utensílios furtados em chácara em Patrocínio

Terça 09/10/2018 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes
Investigadores recuperam móveis, eletrodomésticos e utensílios furtados em chácara em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Os investigadores da Polícia Civil recuperaram na tarde desta segunda-feira (08/10) diversos materiais que foram furtados de uma chácara no Bairro Enéias Ferreira de Aguiar em Patrocínio. O crime aconteceu no sábado. Os criminosos arrobaram portas e janelas para subtrair móveis e diversos outros objetos do local.

Segundo o boletim de ocorrência, os investigadores tiveram conhecimento do fato e imediatamente deram início as investigações. Durante os trabalhos e com apoio de câmeras de vídeo monitoramento, os policiais conseguiram identificar o veículo usado no crime, sendo uma picape GM/Montana de cor preta.

Os investigadores foram até uma residência na Rua Expedicionário Francisco Pedro da Silva, no Bairro Santo Antônio, e localizaram o veículo. O morador da casa foi chamado e a princípio negou as informações, porém ao ser questionado, ele acabou confessando o furto e entregando os materiais levados da chácara.

Os policiais recuperaram geladeira, guarda-roupas, liquidificador, jogos de cama, ferramentas de construção e de cozinha, além de outros mobiliários. Dois sofás que foram levados da chácara não foram encontrados.

O veículo GM/Montana estava com a documentação irregular e foi removido para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. Os dois suspeitos, de 31 e 37 anos, foram levados para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e depois liberados, já que não a ocorrência não estava em flagrante. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches