Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Instituições de Patos de Minas arrecadam 98 mil no Lançamento da Fenamilho

Terça 14/03/2017 - André Amâncio
Fonte: Ascom Sindicato Rural
Instituições de Patos de Minas arrecadam 98 mil no Lançamento da Fenamilho
Sicoob Credipatos 3

Quem compareceu no evento de Lançamento da Fenamilho 2017, no dia 11 de fevereiro, curtiu muito o som da dupla César Menotti & Fabiano e ainda ajudou uma causa social abraçada pelo Sindicato em prol da Fundação Pró-Curar-Se e das Lojas Maçônicas de Patos de Minas: Renovação e Sabedoria e Paz e Harmonia.

Cerca de nove mil pessoas marcaram presença no Parque de Exposições para conferir o show e contribuíram por meio da compra dos ingressos de entrada no Parque, camarote da Arena e vagas de estacionamentos.

Ao todo, foram arrecadados 98 mil reais. Destes, 66 para a Fundação Pró-Curar-se e 32 para as Lojas Maçônicas.

Para o Presidente do Sindicato Rural, Elhon Cruvinel, o sentimento é de gratidão. “Só tenho a agradecer. O evento não poderia ter sido melhor, já que foi possível unir dois propósitos num só. Além do mais, é gratificante poder contribuir com causas nobres através da Fenamilho”.

O Mestre da Loja Maçônica Renovação e Sabedoria, Levi Agnelo de Moura, ficou satisfeito com os resultados. “Nossa expectativa era muito boa. Só temos a agradecer a confiança depositada em nós. Sempre nos esforçamos para que os projetos sejam bem-sucedidos. Acreditamos que, se futuramente houver oportunidades, os resultados serão ainda melhores”, acrescentou.

O presidente da Fundação Pró-Curar-Se, Aparecido Marafon, ressaltou que o evento foi de suma importância para a Fundação. “Sempre sonhamos com algo desse porte. Quando soubemos que a bilheteria seria revertida para nós, ficamos muito satisfeitos”.

Ele destacou ainda, que atualmente, a sede da instituição está localizada na rua Agenor Maciel e é um local pequeno. Agora, com a renda arrecadada, será possível a conclusão de uma nova infraestrutura, proporcionando maior qualidade de vida aos pacientes acolhidos.

A grade divulgada no evento de Lançamento Oficial traz grandes nomes da música brasileira, que prometem agitar o público da Fenamilho entre os dias 19 e 28 de maio. O 2° lote de passaportes está sendo vendido na bilheteria do Parque de Exposições e pelo site oficial, www.fenamilho.com.br.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports