Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Inscrições para festival Patos de Viola se encerram na próxima quarta-feira

Terça 25/04/2017 - André Amâncio
Inscrições para festival Patos de Viola se encerram na próxima quarta-feira
Sicoob Credipatos 3

A Fenamilho 2017 já incluiu em sua programação a 3° edição do Festival Patos & Viola e os artistas interessados em participar tem até o dia 26 para se inscreverem.

Pelo terceiro ano consecutivo o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas em parceria com a Fundação Casa da Cultura do Milho, realizará o Festival Patos & Viola, visando divulgar a música sertaneja que representa a Festa Nacional do Milho há 58 anos.

Em 2017, os vencedores do primeiro ao quinto lugar receberão como prêmio a gravação de uma faixa no CD do Festival, e os três primeiros colocados de cada categoria, levarão ainda 30 mil reais em dinheiro para casa. Vale lembrar que esta, é a maior premiação de festivais sertanejos do país.

No ano passado, foram inscritas 176 músicas nas categorias Caipira, Instrumental e Sertaneja. Neste ano, a expectativa é que o evento atraia ainda mais artistas, “Desde a primeira edição nós tivemos uma adesão positiva e os músicos abraçaram com muito carinho o projeto. Mas é importante ressaltar que as inscrições estão chegando ao fim. Aqueles que não se inscreverem até o dia 26 precisarão esperar até o próximo ano para participar,” ressaltou o idealizador e coordenador do projeto João Otávio Coelho.

Como nos anos anteriores, os competidores serão avaliados em três etapas. Na primeira, uma comissão julgadora selecionará os melhores trabalhos. Na segunda, os artistas apresentarão suas composições ao público para uma seleção de 15 finalistas, e na terceira e última, serão definidos os vencedores de 2017.

As inscrições podem ser feitas na Fundação Casa da Cultura do Milho, pelo Correio ou pelo site www.festivaisdobrasil.com.br. Para participar, os artistas devem apresentar composições inéditas e autorais, na temática livre, nas categorias Caipira, Sertanejo e Instrumental.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp