Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Imagens mostram ação de ladrões que roubaram cerca de 90 mil reais de hipermercado

Quinta 18/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Imagens mostram ação de ladrões que roubaram cerca de 90 mil reais de hipermercado
Sicoob Credipatos 3

Imagens do circuito de segurança do hipermercado registraram a ação dos ladrões que arrombaram e roubaram o cofre do estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (17-01). A informação foi que os autores conseguiram levar cerca de 90 mil.

Pelas imagens a ação durou cerca de duas horas e meias. Eles arrombaram cinco portas e dois portões e, após todo esse período, eles arrancaram um cofre que estava preso na parede e levaram todo o dinheiro. Outra informação foi que eles tiveram apoio de outro indivíduo que o esperavam no estacionamento com um veículo que provavelmente carregou o cofre.

As imagens mostram que um dos autores é moreno e estava com uma camisa pólo listrada e de calça jeans e o outro estava com um boné da Nike e com uma camisa com as estampa do personagem Carlitos, de Charlie Chaplin. O outro detalhe foi que um deles estava com um objeto tipo uma alavanca.

Qualquer informação que podem levar a polícia a identificar os autores, a pessoa pode ligar para os telefones 181 ou 190.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line