Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Idoso é detido após realizar disparo de arma de fogo durante pescaria

Domingo 14/10/2018 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Idoso é detido após realizar disparo de arma de fogo durante pescaria
Auto Socorro Patense

Um idoso de 72 anos foi preso pela Polícia Militar nesta tarde de sábado (13), após realizar um disparo de arma de fogo  para o auto para intimidar um pescador que estava acompanhado do filho na sua propriedade. Foram apreendidos um revólver calibre 32 e três munições intactas do mesmo calibre.

A vítima disse que estava pescando na represa acompanhada do filho e do proprietário que tinha autorizado. A vítima falou que em certo momento, o proprietário Armando João Rodrigues foi até a sede e retornou com a arma efetuando um tiro para o auto para intimidá-lo.

Assustada, a vítima saiu do local com o filho e acionou a Polícia Militar. Os militares foram ao local e em contato com o senhor Armando, o mesmo negou os fatos e falou que não possui arma de fogo.

Armando autorizou a entrada dos militares na sede e durante as buscas, os militares encontraram dentro de uma gaveta três munições intactas calibre 32. Em conversa com os militares, Armando disse possuir uma arma e a entregou aos militares, um revólver calibre 32.

Sobre o disparo realizado, Armando não confirmou a versão dada pela vítima, mas confessou ter realizado o disparo para encerrar a pesca na sua propriedade. Diante dos fatos, Armando João Rodrigues foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e a arma e as munições apreendidas.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Refrigeração Vieira
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Refrigeração Vieira