Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idoso de 68 anos é morto em Presidente Olegário

Domingo 15/01/2017 - Aislan Henrique
Fonte: PO Hoje
Idoso de 68 anos é  morto em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

m idoso de 68 anos morreu na madrugada deste domingo (15), no Rua Boiadeiro, bairro Dona Benta em Presidente Olegário, depois de ser atingido por tiro dentro da própria residência. O corpo de José Antônio dos Reis “Zé Brasília” foi encontrado na varanda de sua residência por volta do meio dia pelos vizinhos.

Segundo o comandante do 4º Pelotão Polícia Militar (PM), tenente Santoro a PM foi acionada ao meio dia quando o corpo foi encontrado pelos vizinhos. Eles relataram a PM ter ouvido um tiro por volta das 3h20min da madrugada deste domingo, mas não acionaram a PM. Outro vizinho disse que além do tiro os cachorros latiam descontroladamente. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

O perito Bruno disse ao Pohoje que pelos dados coletados no local do crime o idoso foi abordado em seu quarto que tinha marca de sangue no chão e foi executado na varanda da sua própria casa com tiro que aparentemente transfixou a cabeça de Zé Brasília.

Ainda segundo o perito aparentemente nada foi roubado da casa. Na calça do idoso espendurada na porta de um guarda roupa foi encontrada a carteira do idoso com a identidade e quantia de R$ 181 e umas notas de dinheiro antigo sendo  entregue a filha da vítima.

Após os trabalhos de praxe da perícia o corpo de “Zé Brasília” foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

De acordo com o tenente Santaro sempre que a população ouvir disparos de arma de fogo ou alguma pessoa acione imediatamente a Polícia Militar pelo 190. “Neste caso do homicídio deste senhor a Polícia Militar foi acionada depois de 9h do acontecido”, relatou Santoro.

Este foi o segundo homicídio registrado em Presidente Olegário neste ano em 2016. No dia 9 de janeiro um idoso de 62 anos também executado a tiros na cabeça no bairro Américo Caetano. Os dois crimes de acordo com a PM e perito bem semelhantes já que nada foi levado das vítimas. Em 2016 foram registrados dois homicídios e quatro tentativas.

Nos últimos 17 dias foram registrados três homicídios na cidade de Presidente Olegário. Sendo dois este ano e um no dia 30 de dezembro, Eliseu de Lima, vulgo “Alemão”, de 44 anos foi assassinado a tiros no bairro Andorinhas.

Nos três crimes a Polícia Civil vai investigar para chegar aos autores e motivos dos assassinatos. Ninguém foi preso até o momento.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports