Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idosa é presa após furtar mercadorias em farmácia

Quarta 12/12/2018 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Idosa é presa após furtar mercadorias em farmácia
Sicoob Credipatos 3

Nesta manhã de quarta-feira (12-12), uma idosa de 66 anos foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, após furtar mercadorias no valor de R$44,50 de uma farmácia, que fica na esquina da Rua Major Gote, com a Rua Olegário Maciel, centro da cidade de Patos de Minas.

Sargento Lacerda disse que a idosa chegou a pegar outras mercadorias, mas câmera de segurança flagroram ela furtando de uma prateleira uma caixa de comprimentos Dorflex, um pro-esmalte Sensodyne e um formador Nívea.

Após alguns levantamentos, a Polícia Militar conseguiu identificar a suspeita e também o endereço onde ela estava. Os militares foram na casa que fica Bairro Sobradinho e em contato com a suspeita, a princípio negou que tenha furtado algo.

Depois de muita conversa e tomar conhecido que havia sido flagrada pelas câmeras de segurança, a idosa acabou confessando e entregando as mercadorias furtadas. Ainda de acordo com o gerente da farmácia, essa não foi a primeira vez que a idosa foi ao local e furtou mercadorias.

Diante dos fatos, a idosa foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e as mercadorias apreendidas para serem restituídas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports