Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idosa é levada para a delegacia após desentender com vizinho e realizar disparo de arma para o alto

Domingo 19/08/2018 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Idosa é levada para a delegacia após desentender com vizinho e realizar disparo de arma para o alto
Sicoob Credipatos 3

Nesta noite de sábado (18-08), uma idosa de 74 anos foi parar na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas após desentender com um vizinho e realizar um disparo de arma de fogo para o alto. Foram apreendidos um revólver calibre 22 e uma caixa com munições intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia  relatando que no distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba, uma mulher de apelido “Fiinha”, havia realizado um disparo de arma de fogo.

Os militares foram ao local e abordaram a suspeita Maria Gomes de Oliveira Barbosa de  74 anos. Em conversa com os militares, Finha confirmou que efetuou um disparo para o alto e entregou de livre espontânea vontade um revólver calibre 22 e uma caixa  com munições intactas.  Depois ela entregou também a cápsula deflagrada  do disparo  realizado. A arma e as munições estavam debaixo do sofá da sala.

Fiinha disse para os militares que o motivo do disparo foi um desentendimento que vem tento com o vizinho. Ela disse que o vizinho estava fazendo uma confraternização e que em certo momento, uma pessoa que estava na festa pegou um tijolo e arremessou em cima do telhado.

Nervosa, ela pegou arma e efetuou um disparo para o alto para intimidar o vizinho. Fiinha disse ainda que possui a arma há 21 anos e que não tem registro dela. Diante dos fatos, Maria Gomes de Oliveira Barbosa, mas conhecida como Fiinha, 74 anos foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a arma e as munições foram apreendidas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui