Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Idoso de 92 anos morre após ser atropelado por menor no Bairro Brasil

Terça 23/04/2019 - André Amâncio
Idoso de 92 anos morre após ser atropelado por menor no Bairro Brasil

Um idoso de 92 anos acabou falecendo na noite da última segunda-feira (22), após ser atropelado por um menor conduzindo uma motocicleta. O fato aconteceu no cruzamento da Avenida Paranaíba com Avenida Paraná, no Bairro Brasil. O corpo de Luís Graciano de Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Segundo informações, o menor relatou que seguia pela Avenida Paranaíba em uma motocicleta Suzuki/Yes e, ao passar pelo cruzamento com a Avenida Paraná, acabou atropelando o idoso, que teria entrado em sua frente repentinamente. Ele disse ainda que tentou desviar, porém não conseguiu evitar a colisão.

Uma unidade do SAMU compareceu ao local e socorreu o idoso ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), porém ele acabou não resistindo e falecendo. O corpo de Luis Graciano de Souza foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

O menor relatou ainda que, após atropelar a vítima, levantou, pegou a moto, estacionou e acionou o socorro. Na chegada da ambulância, uma testemunha teria pegado os dados do adolescente e o orientado a ir para casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, de posse dos dados do menor, entrou em contato com a mãe dele, que relatou que emprestou a moto para outro filho. Ela disse ainda que esse outro filho não teria emprestado a moto para o menor. O menor foi levado à Delegacia de Polícia Civil e liberado após o registro da ocorrência.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches