Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

HRAD emite nota sobre caso do suposto erro médico em cirurgia ortopédica

Sexta 21/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
HRAD emite nota sobre caso do suposto erro médico em cirurgia ortopédica
Sicoob Credipatos 3

A direção do Hospital Regional Antônio Dias Maciel enviou uma nota ao site Clube Notícia informando que o caso do suposto erro médico envolvendo uma cirurgia ortopedia será apurado. A nota diz que a direção do hospital está empenhada em apurar os fatos relatados pela mãe do paciente à Polícia Militar. 

Nessa sexta-feira o Clube Noticia publicou uma nova versão sobre o caso. Segundo fontes, o médico não realizou a cirurgia na perna errada, contradizendo a mãe do paciente. A reportagem diz que o paciente tinha fratura exposta na perna esquerda e luxação no tornozelo direito. Diante disso, a fratura exposta foi tratada cirurgicamente.

Depois foi realizado um procedimento chamado de “redução incruenta de fratura sem incisão” no tornozelo direito, ou seja, o médico fez o tratamento correto nas lesões.

Até que todo ocaso seja apurado o nome dos envolvidos serão preservados. A direção do hospital não deu mais detalhes sobre o caso nem comentou a versão apresentada pela fonte do site.

Veja Mais: Paciente tem perna errada operada por médico no Hospital Regional em Patos de Minas

Leia a nota na íntegra.

“A Direção do Hospital Regional Antônio Dias informa que encontra-se empenhada na apuração dos fatos relatados pela mãe do paciente, quanto aos procedimentos a que foi submetido, e que inclusive,  já solicitou o relatório respectivo da Clínica Ortopédica desta Unidade”.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui