Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Hospital de Patos de Minas informa que bebê retirada da mãe não tem data para receber alta

Quinta 18/10/2018 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Hospital de Patos de Minas informa que bebê retirada da mãe não tem data para receber alta
Sicoob Credipatos 3

O Hospital São Lucas de Patos de Minas informou no final da tarde dessa quarta-feira (17) que não há data para que a bebezinha que foi retirada da mãe receba alta. Ela está em uma Unidade de Terapia Intensiva por ter nascido prematura.

De acordo com a nota enviada pelo hospital, a bebezinha filha de Mara Cristina Ribeiro segue Internada na unidade hospitalar. Ela foi admitida na UTI neonatal na terça-feira, 16 de Outubro de 2018.

Ainda segundo a nota, a criança, no momento, está mais estável, mas ainda requerendo cuidados e suporte em Unidade de Terapia Intensiva diante da prematuridade. A idade gestacional foi estimada em 36 semanas e 05 dias. O peso ao nascimento foi de 2.960 gramas.

No momento aos cuidados de equipe especializada e recebendo medicamentos diante das condições clínicas observadas. Pelo exposto, sem previsão de alta hospitalar. Assinaram a nota os médicos Vander J. Guimarães e o Diretor Técnico da Unidade Hospitalar: Dr. Yure Prudêncio Ruas Xavier.

O caso bárbaro chocou toda a região. A mãe da neném foi dopada com álcool, enforcada com um fio de eletricidade, amarrada em uma árvore e teve a criança retirada à força do ventre. Angelina Ferreira Rodrigues, de 40 anos, confessou o crime à autoridade policial e se encontra presa no Presídio de João Pinheiro, onde ocorreu o crime.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui