Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Hóspede leva facada durante desentendimento com funcionária de hotel

Quinta 12/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Hóspede leva facada durante desentendimento com funcionária de hotel
Sicoob Credipatos 3

O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), em um hotel que fica no Bairro Lagoa Grande. Uma hóspede que mora na cidade de Uberlândia levou uma facada na mão após desentendimento com uma fucionária e seus parentes.

Cabo Nascimento disse que a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hotel, a princípio, para atender uma ocorrência de atrito verbal entre a funcionária e duas hóspedes, referente ao pagamento de diárias.

No local, as hóspedes falaram para os militares que faltava apenas R$ 60,00 para quitar o débito, porém a funcionária disse que faltava R$ 120,00. Não satisfeita com o não pagamento, a funcionária tomou um pertence da hóspede no intuito de impedir a saida delas que, são da cidade de Uberlândia, sem quitar o restante da dívida.

Ao tentar reaver a bolsa, a funcionária começou a agredi-la, momento que a outra hóspede interviu e também foi agredida. Após o fato, parentes da funcionária chegaram no hotel e também entraram na confusão, momento que a mãe da funcionária desferiu um golpe de canivete na mão direita da hóspede causando um corte.

A  Polícia Militar fez o rastreamento e conseguiu localizar e prender a funcionária e o namorado dela. A mãe de nome Rozana,que agrediu a hóspede até o momento não foi encontrada.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports