Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Hora do Planeta irá acontecer nesse sábado

E um evento será promovido pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM).

Quarta 22/03/2017 - Thais Ketley
Fonte: ASCOM UNIPAM
Hora do Planeta irá acontecer nesse sábado
Sicoob Credipatos 3

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverão no dia 25 de março, sábado, às 19h, na Fazendinha do Adão Marins, situada no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, mais uma edição do Projeto Hora do Planeta.

Na oportunidade, todos os participantes serão convidados a apagar as luzes às 20h30. Este é um ato simbólico e uma iniciativa mundial da World Wildlife Fund  for Nature (WWF), para enfrentar as mudanças climáticas.

Durante o evento haverá também música, teatro, yoga e dança. A organização pede que os interessados levem um litro de óleo de cozinha usado e lacres de latinhas, que serão destinados a instituições ligadas ao meio ambiente.

A Hora do Planeta em 2016 chegou a 178 países e territórios.  Este ano em Patos de Minas, a organização é dos alunos da 11ª Turma de Publicidade e Propaganda do UNIPAM, sob a orientação do professor Marlon Wender, na disciplina de Marketing Social e Cultural.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches