Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homens são presos por furto e receptação após celular ser furtado de agência bancária

Sexta 17/08/2018 - André Amâncio
Homens são presos por furto e receptação após celular ser furtado de agência bancária
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu dois homens na última quinta-feira (16/08), suspeitos de furto e receptação. Marcio Vinicius da Silva, de 22 anos e Rodrigo Pereira de Souza, de 39 anos, foram conduzidos à sede da 216ª CIA.

Segundo informações, uma vítima acionou a PM dizendo que colocou seu telefone celular na caixa de volumes da porta giratória da Agência da Caixa Econômica Federal e foi direto ao caixa de atendimento, deixando o telefone no guarda-volumes.

Ao retornar para pegar o aparelho, a vítima notou que ele não estava mais lá. A PM foi acionada e, de posse das imagens de segurança, flagrou o momento que um indivíduo pega o celular. De imediato foram feitos rastreamentos, sendo que o suspeito Márcio Vinicius foi localizado no distrito de Guarda dos Ferreiros.

Ao ser questionado, o suspeito confessou o furto e disse que teria trocado o aparelho por uma corrida de moto-taxi mais 100 reais. Em contato com o moto-taxista Rodrigo Pereira de Souza, este disse que realmente comprou o aparelho, porém não sabia que ele era furtado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram presos em flagrante e levados à sede da 216ª CIA PM.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches