Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homens são presos após assalto à lanchonete em Serra do Salitre

Sexta 23/09/2016 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Homens são presos após assalto à lanchonete em Serra do Salitre
Sicoob Credipatos 3

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (23/09), após efetuarem um assalto a mão armada numa lanchonete no município de Serra do Salitre. A dupla presa é natural da cidade de Patrocínio.

O assalto teve início quando três homens, estando um deles armado com uma pistola, entraram na lanchonete e anunciaram o assalto. Algumas das vítimas foram agredidas e os bandidos roubaram dinheiro, celulares e uma chave de veículo. O trio fugiu em um VW/Parati.

Os militares foram acionados e durantes os rastreamentos depararam-se com o veículo na Rua 13 de Janeiro. Durante a abordagem, foi constatado que os dois ocupantes eram os autores do assalto.

Os policiais apreenderam uma pistola de calibre .45 com 14 munições, R$202 em dinheiro vivo, três aparelhos celulares roubados das vítimas e o veículo VW/Parati, furtado na cidade de Guimarânia. A pistola apreendida é de calibre restrito, possui um brasão do Exército Brasileiro e possivelmente furtada ou extraviada das forças armadas.

Diante dos fatos, Diógenes Abeen e Lucas de Lima, ambos naturais do município de Patrocínio, foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O terceiro autor ainda não foi identificado e localizado.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line