Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homens de 49 e 56 anos são presos realizando consumo coletivo de drogas

Sexta 28/07/2017 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado - Patos Notícias
Homens de 49 e 56 anos são presos realizando consumo coletivo de drogas
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta sexta-feira (28), dois homens de 49 e 56 anos foram presos por estarem realizando consumo coletivo de drogas em uma residência localizada no Bairro Brasil.

Por intermédio de uma denúncia, a Polícia Militar compareceu em uma residência situada na Rua Santa Catarina. O endereço é conhecido por diversas intervenções policiais que resultaram na prisão de traficantes e usuários.

Passando pelo local, a PM visualizou alguns suspeitos e ao chamarem pelos moradores da residência, um indivíduo não identificado voltou correndo para o interior da casa e gritou “Sujou polícia!”, no intuito de alertar os usuários que se encontravam no local.

Um dos suspeitos foi abordado e com ele foram encontradas e apreendidas quatro pedras de crack. O proprietário da residência foi preso por ter liberado o local para o uso em comum dos usuários de drogas.

Diante dos fatos, João Marcos Botelho, 49 anos, vulgo “Lobão” e Arnaldo Arantes Resende, 56 anos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Polícia Civil.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line