Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem termina preso com arma de fogo no bairro Antônio Caixeta

Domingo 19/05/2019 - Aislan Henrique
Homem termina preso com arma de fogo no bairro Antônio Caixeta
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos na noite deste último sábado(18/05) com uma arma de fogo. De acordo com informações os militar estavam fazendo patrulhamento pelo beco Raimundo Alves, momento em que visualizaram uma picape GM/S10.

O motorista saiu com o veículo do Beco e na Rua Francisco Leonel no bairro Antônio Caixeta, foi feita a abordagem. O condutor desceu do veículo, sofrendo busca pessoal e sendo identificado como Fábio Júnio Oliveira de 26 anos.

Durante a abordagem o suspeito mostrou-se muito nervoso, olhando a todo momento para o veículo, o que chamou a atenção dos policiais militares. Foi procedida busca também no veículo, sendo encontrado debaixo do banco do motorista um revólver, calibre .32, marca taurus, além de 18 munições calibre .32 intactas e um coldre.

Fábio tem diversas passagens pela polícia por tráficodisse que a arma era sua e que tinha comprado ela no mesmo dia por R$1.500,00 de um indivíduo que não sabe o nome.

No beco Raimundo Alves ele teria ido para tentar resgatar alguns materiais seus que foram furtados e que iria utilizar a arma de fogo para se defender de possíveis problemas que pudessem surgir.

Fábio foi encaminhado para delegacia juntamente com a arma de fogo. Ele ainda não possui CNH, sendo que o veículo foi liberado para uma pessoa habilitada.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches