Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem tem caminhonete tomada de assalto por homens armados e fica três horas sob poder dos bandidos

Terça 21/05/2019 - André Amâncio
Homem tem caminhonete tomada de assalto por homens armados e fica três horas sob poder dos bandidos
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 44 anos teve seu veículo Toyota/Hilux tomado de assalto por 5 homens, sendo 3 deles armados com pistolas, no início da noite da última segunda-feira (20). O fato aconteceu na estrada vicinal que da acesso ao lixão da cidade de Patrocínio.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima disse que os bandidos “fecharam” o veículo dele e efetuaram um um disparo para o alto, obrigando a vítima a parar o automóvel.

Em seguida, quatro homens entraram no automóvel da vítima, anunciaram o roubo e transitaram por aproximadamente três horas com ela, após as quais a levaram até um matagal próximo à cidade de Nova Ponte, onde a deixaram com as mãos amarradas, tendo utilizado para isso uma corda que estava no veículo subtraído.

Após 15 minutos amarrada, a vítima conseguiu se soltar e chegou até à rodovia, onde conseguiu ajuda e se deslocou para Patrocínio. Além do veículo, os autores levaram também um aparelho celular Motorola Moto Z8 de cor dourada, algumas folhas de cheques em branco, aproximadamente R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em dinheiro e 02 registros de espingardas (CBC calibre 22 e Rossi calibre 38).

Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp