Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem surta e tenta afogar junto com a filha de 4 meses em Araxá

Segunda 25/07/2016 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Homem surta e tenta afogar junto com a filha de 4 meses em Araxá
Sicoob Credipatos 3

Um fato lamentável movimentou a cidade de Araxá no final da tarde desse domingo, 24. Por volta das 16 horas um homem "surtou" e tentou matar afogada sua filha de apenas 4 meses de vida. De acordo com testemunhas o pai pegou a criança e queria se afogar junto com ela em uma represa nas margens da BR-262.

O homem parou o carro próximo a uma lagoa na região do aeroporto, desceu e tentou afogar menina.

Um Guarda que ajudou a deter o homem, disse que este falava em linguas estranhas e estava transtornado. A mãe desesperada gritava por socorro. Um Borrracheiro disse que o homem agia como estivesse possuído por um "ente maligno".

Ao tentar conversar com o homem que carregava o bebê, ele pediu às testemunhas que não interferissem, pois estava apenas levando a criança para beber água, e, fato sequente, ameaçou jogar a criança no chão se as testemunhas não se afastassem, continuando a caminhar em seguida.

As testemunhas então continuaram a acompanhar o homem, que em dado momento, saiu da rodovia e entrou em uma mata, onde continuou a caminhar em direção a uma represa.

Preocupados com a situação, as testemunhas pediram ajuda a outras pessoas que estavam próximas a um posto de combustível e também entraram na mata. Quando chegaram na represa, presenciaram o homem entrar na água ainda com a criança nos braços e tentar se afogar, bem como afogar a criança.

Neste momento, as testemunhas pularam dentro da represa e, após alguns momentos, conseguiram arrebatar o bebê dos braços do autor e impedir que ele se afogasse, retirando ambos da água e solicitando ajuda policial militar.

As próprias testemunhas socorreram o bebê até o pronto socorro, onde ele foi assistido por uma junta médica e permaneceu sob observação ja fora de risco.

O autor por sua vez, foi conduzido ao PAM onde passou por avaliação médica, e depois foi apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com um laudo médico constatando que ele, já a algum tempo, se encontra sob tratamento psiquiátrico por ser portador de distúrbios mentais.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports