Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem que estava com as calças abaixadas com garota de 10 anos é levado ao presídio

Quinta 17/08/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia
Homem que estava com as calças abaixadas com garota de 10 anos é levado ao presídio
Sicoob Credipatos 3

O homem que foi visto pela vizinha com as calças abaixadas no quarto com uma menina de 10 anos foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. 

O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), na Rua João Pinheiro, Bairro Santa Terezinha. Marco Aurélio Ferreira da Cruz, 39 anos, está sendo acusado de molestar a enteada de 10 anos. A mãe da menina de 35 anos  foi conduzida para delegacia, porém após ser ouvida foi liberada.

Sargento Antonio Carlos disse que a Polícia Militar foi acionada pela vizinha relatando que flagrou Marco molestando a menina em cima da cama. A vizinha disse que ao flagrar os dois deitados na cama, Marco pulou da cama com a calça abaixada e a menina estava também com o short abaixado.

Imediatamente, a Polícia Militar foi ao local e em conversa com a menina, a mesma disse que o Marco é namorado da mãe e que esse tipo de fato vem acontecendo há algum tempo e que nesta data, a vizinha a flagrou mantendo relação e que ele estava embrulhado em uma coberta.

LEIA TAMBÉM:

Vizinha flagra homem com as calças abaixadas e em cima de menina de 10 anos

 

A menina disse ainda que nas outras vezes que contou o ocorrido para mãe, ela não acreditou.  O conselho Tutelar esteve no local e encaminhou a menina ao hospital para realização de exames. A irmã de 12 anos que foi levada ao Conselho Tutelar, contou que também sofreu o assédio de Marco Aurélio.

Em entrevista a reportagem da Rádio Clube Marco negou os fatos, disse que é inocente. Ele falou que essa historia começou no momento que foi a casa da namorada levar uma carne e que depois foi ao quarto da amásia resolver alguns questões  em relação ao seu serviço de vendas pela internet  porque no quarto tem o WI-FI.

No momento que estava no quarto, a menina chegou e pediu dinheiro  para comprar um lápis e que devido a liberdade que tem ela deitou na cama junto com ele. Marco falou ainda que a casa estava totalmente aberta e que o irmão dela se encontrava na sala assistindo televisão e que podia mesmo ter tido mais prudência. “inclusive levei meu filho para brincar com ela, nunca tive problema nenhum e que ela nunca relatou nada disse para a mãe”, finalizou Marco.

Já a mãe da menina disse que nunca percebeu nada. “Agora me trouxe para a delegacia e que eu não quis ouvir minha filha, como que se ela nunca contou nada pra mim”, disse a mãe na cela da delegacia. Os dois estão juntos há nove meses e sempre tinham confiança na relação.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line