Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem mata ex-namorada e comete suicídio em Iraí de Minas

Sexta 29/09/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Homem mata ex-namorada e comete suicídio em Iraí de Minas
Sicoob Credipatos 3

IRAÍ DE MINAS/MG- No dia 28, por volta das 18h, a Polícia Militar foi informada de que na Rua Eduardo Luiz Vieira, Bairro Liberdade, um homem havia efetuado alguns disparos de arma de fogo contra uma mulher.

De imediato, militares se deslocaram até o local e depararam com a vítima, Jéssica Suellen Ferreira Ribeiro, de 26 anos, caída ao solo, momento em que chegou uma ambulância, a qual socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento de Iraí de Minas/MG.

No local, os militares foram informados por populares que o autor, Fernando Martins Ribeiro, de 33 anos, havia efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça de sua ex-companheira, Jéssica, e posteriormente, havia disparado contra si mesmo, caindo ao solo, e após alguns instantes, ainda de posse da arma de fogo, realizou mais dois disparos em direção a vítima.

Durante o atendimento no local, a Polícia Militar foi informada, através de denúncia anônima via 190, que a arma de fogo utilizada no crime havia sido escondida em um sofá que se encontrava na Rua Teodoro Felipe, próximo ao local do fato. O denunciante ainda disse que após os disparos, o autor Fernando entregou a arma a um senhor de idade, que trabalha coletando recicláveis, e esse senhor escondeu a arma nesse sofá.

De posse das informações, militares deslocaram ao endereço informado e localizaram uma Pistola 9mm, marca Bul Cherokee, e dois carregadores municiados, sendo um com 12 munições intactas e outro com 10 munições intactas. Ainda no local, os populares informaram que após os disparos o autor fugiu em uma motocicleta Honda CB300, de cor vermelha, tomando sentido ignorado.

Foi realizado rastreamentos sendo a motocicleta localizada na Rua Aprígio Gonçalves Pinheiro, bem como havia marcas de sangue pela via pública. Em ato contínuo, foi feito contato na Unidade de Pronto Atendimento Municipal, sendo os militares informados que Fernando Martins Ribeiro havia dado entrada no hospital com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A administração do hospital ainda informou que durante o atendimento à vítima Jéssica, esta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Fernando foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na cidade de Uberlândia/MG, porém também não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no caminho.

A equipe médica repassou a Polícia Militar que Jéssica foi atingida por dois disparos na cabeça, sendo uma perfuração frontal que, provavelmente saiu atrás do ouvido esquerdo, e outra perfuração na parte superior do crânio,  e Fernando teve uma perfuração em baixo do queixo saindo na parte superior do crânio.

Foi feito contato com a perícia técnica, tendo comparecido ao local o perito o qual realizou seus trabalhos, localizando 03 cartuchos deflagrados. A arma de fogo utilizada no crime e as munições foram apreendidas e serão entregues na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo/MG via ofício. A motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida e removida pelo guincho.

A filha do casal, uma pré adolescente, havia sido escondida por Fernando, o que deixou à população de Irai apreensiva, mas ela foi encontrada depois sem ferimentos e lhe foi informado o lamentável ocorrido.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches