Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem invade igreja evangélica e mata ao menos quatro pessoas em Paracatu

Terça 21/05/2019 - André Amâncio
Fonte: Estado de Minas
Homem invade igreja evangélica e mata ao menos quatro pessoas em Paracatu
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi baleado pela Polícia Militar (PM) de Paracatu na noite dessa terça-feira (21), após ele disparar vários tiros dentro de uma igreja evangélica situada no Bairro Boa Vista e pegar uma mulher como refém. Pelo menos quatro pessoas foram mortas pelo atirador, identificado como Hudson Aragão Guimarães.

Segundo divulgou o site Estado de Minas, até o momento, as informações são superficiais. Segundo a PM, o suspeito foi até a casa da ex-namorada, onde também estava a mãe dele. Lá, desferiu uma facada contra o pescoço da ex-companheira. Depois, o atirador correu para a Igreja Batista Shalom onde efetuou os disparos. Inicialmente, ele matou dois idosos com disparos na cabeça.

Instantes depois, pegou outra mulher como refém. A Polícia Militar (PM) chegou ao local da ocorrência e, neste momento, o homem matou a refém. No total, quatro pessoas foram mortas pelo suspeito. Quanto ao suspeito, policiais militares atiraram contra ele. O homem foi socorrido para o hospital da cidade em estado grave.

Conforme o Corpo de Bombeiros ao EM, o pastor da igreja sofreu um ferimento no tornozelo. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O atirador usou uma garrucha com capacidade para um tiro. A arma foi apreendida com seis munições não deflagradas.
 


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line