Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Homem furta bicicleta mas acaba preso pouco depois transitando no veículo

Quarta 24/04/2019 - André Amâncio
Fotos: Toninho Cury
Homem furta bicicleta mas acaba preso pouco depois transitando no veículo
Auto Socorro Patense

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos na tarde dessa quarta-feira (24), suspeito de furtar uma bicicleta na Rua Dona Luíza, Bairro Cristo Redentor. O veículo foi apreendido para ser restituído ao dono.

Segundo informações do sargento João Santos, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima deixa a bicicleta estacionada na porta de um prédio público e entra no local.

Em seguida, o suspeito Wallison Cesar Fonseca Rodrigues, vulgo Grilo, passa em frente ao prédio e, ao perceber que a bicicleta estava destrancada, vai até a entrada, observa a movimentação, furta o veículo e evade sentido ao bairro Cristo Redentor.

De posse das imagens, os policiais conseguiram identificar o suspeito e, durante os rastreamentos, Wallison foi localizado no Bairro Cristo Redentor. Ele ainda estava andando no veículo. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

O sargento aproveitou para orientar a população a não deixar veículos destrancados, com a chave na ignição ou janela de carros abertas.


Compartilhe


Comentários

Moda Festa
Padaria Nova Viçosa
Moda Festa
Padaria Nova Viçosa