Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem estupra a própria prima e é preso pela PM

Quarta 17/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Homem estupra a própria prima e é preso pela PM
Sicoob Credipatos 3

Nesta noite de terça-feira (16-01), um homem de 33 anos foi preso e autuado pelo crime de estupro. De acordo com a ocorrência, a vítima é prima do autor. Ela relatou que o primo Edmar Silva foi até sua casa para lhe ensinar a fazer um chá contraceptivo.

Ainda segundo a vítima, o primo disse que ela tinha que passar o chá na parte íntima e que deveria ficar sem calcinha e usar apenas uma saia. Depois a vítima disse que ele a jogou na cama e praticou relação sexual com ela sem o seu consentimento.

Após o ato, ela acionou a Polícia Militar, uma guarnição compareceu ao local e realizou a prisão do suspeito. Na delegacia, Edmar disse que foi à casa da prima porque eles haviam combinado de se encontrarem e confirmou que iria fazer o chá a pedido dela e que tinha combinado também em se relacionar.

Edmar também confirmou que a aconselhou a usar o chá e ficar sem calcinha, uma vez que a planta poderia manchar a peça íntima. Ele disse que a relação foi com o consentimento dela, que inclusive ela cobriu o rosto com um lençol dizendo estar com vergonha.

Edmar falou ainda que perguntou ela se queria parar, mas ela respondeu que poderia continuar. A vítima disse para os militares que tem um filho pequeno e que o suspeito pediu para a criança sair para o quintal e olhar as galinhas, porém Edmar alega que a criança ficou na cama ao lado deles durante o ato.

Edmar falou que o marido da vítima é muito ciumento e que ele verifica a calcinha da esposa todos os dias e por isso a vítima pode ter ficado com medo e resolveu denunciá-lo. Ainda na delegacia, a vítima confirmou que a relação foi sem o seu consentimento e que até tentou evitar.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional onde passou por exames. Edmar da Silva foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado e levado para o presídio Sebastião Satiro.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui