Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem embriagado agride cliente em posto de combustível mas acaba preso por embriaguez ao volante

Terça 10/12/2019 - André Amâncio
Homem embriagado agride cliente em posto de combustível mas acaba preso por embriaguez ao volante
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa terça-feira (10), por conduzir veículo sob efeito de álcool e por agressão.

Segundo informações da PM, por volta das 06h09min, uma câmera do Olho Vivo flagrou o condutor de um Honda Civic derrubando uma placa de "Parada Obrigatória" no cruzamento da Rua Cinco de Maio com Rua Agenor Maciel. Após o fato, o motorista do Civic evadiu do local.

Posteriormente, os militares foram acionados em um posto de combustível no Bairro Distrito Industrial II, onde o solicitante relatou que um indivíduo embriagado estava promovendo um escândalo no local e teria agredido um cliente. Nesse momento, a vítima de agressão deixou o local, porém o autor entrou em um veículo Honda Civic e passou a seguir a vítima.

Ao perceber que estava sendo seguido, o homem parou o veículo, momento que o suspeito deu marcha ré e colidiu no veículo da vítima propositalmente. Em seguida, o suspeito evadiu, porém deixou cair sua carteira com documentos.

Diante dos fatos, os policiais saíram em rastreamentos e conseguiram localizar Adair Rodrigo Pacheco da Silva, de 40 anos. Durante a abordagem, ele recusou a submeter-se ao teste do bafômetro. Diante dos fatos, Adair foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line