Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso suspeito de tráfico e receptação

Quinta 28/07/2016 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Homem é preso suspeito de tráfico e receptação
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu na tarde de quarta-feira, (27), um homem, de 28 anos, suspeito de tráfico de droga e receptação. Foram apreendidos três buchas de maconha, uma pedra de crack, três anéis, cinco correntinhas, cinco cadeiras e a quantia de R$ 106,00. Um usuário de droga, de 30 anos, também foi conduzido para a delegacia

Sargento Hermes disse que a Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que João Batista Marins Junior estava comercializando droga na região onde mora, na Rua Enaura José de Souza, Bairro Jardim Centro.  Ainda de acordo com as denúncias, ele estava trocando materiais furtados por drogas e que havia vários materiais furtados  em sua casa.

Nesta quarta-feira, chegou a informação que havia vários usuários de drogas na casa do suspeito.  Os militares foram a casa e visualizaram João passar uma pedra de crack para um usuário. Ao perceber a presença policial, o usuário tentou engolir a droga, mas não conseguiu.

Na casa, durante as buscas, os militares  encontraram mais drogas e materiais sem procedências. Foram apreendidos na casa  três anéis, cinco correntinhas, cinco cadeiras e a quantia de R$ 106,00.

Durante os  levantamento, apareceram algumas vítimas falando que algumas cadeiras eram de suas propriedades que  foram furtadas dias atrás. Uma das vítimas compareceu a delegacia e confirmou que umas cadeiras era dele e outra vítima que está impossibilitada de comparecer na delegacia, reconheceu outra cadeira através de fotos.

João Batista Marins Junior, de 28 anos, suspeito de tráfico de receptação  e o usúario de droga foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos. Militares do Tático Móvel da 86ª CIA e do GEPMOR foram quem participaram da ocorrência.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa