Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado e estupra-la

Sexta 09/12/2016 - Aislan Henrique
Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado e estupra-la
Sicoob Credipatos 3

Um homem, de 38 anos, foi preso nesta noite de quinta-feira, (08), pela Polícia Militar no Bairro Várzea, suspeito de abusar sexualmente e manter em cárcere privado uma mulher de 36 anos. Julio César de Oliveira ainda quebrou a porta da cela da delegacia.

De acordo com a ocorrência registrada, a vítima procurou a sede da companhia e relatou que na segunda-feira, (05), foi à casa de Julio César usar droga e que com seu consentimento, manteve relação sexual com ele. Após o ato sexual, Julio César impediu a mulher de ir embora e começou a ameaçá-la de morte. A vítima disse ainda que foi abusada outras vezes, foi obrigada a fazer sexo oral e engolir o sêmen do autor e ainda ficou ferida após ele a agredir com uma faca.

A vítima apresentava ferimentos na boca e na garganta em razão da faca que o autor enfiava na sua boca. Só na manhã desta quinta-feira, (08), foi que ela conseguiu ir embora. Ao chegar em casa, ela relatou tudo para sua mãe que a orientou a procurar a polícia. De imediato uma guarnição deslocou e prendeu o suspeito em sua casa na Rua Adélio Maciel.

Na delegacia, Julio César disse que a vítima chegou na segunda-feira para usar droga e deixou um celular de penhora. Porém como ela não pagou, ele quebrou o aparelho. Julio também negou que manteve relação sexual com ela sem o seu consentimento. Ainda na delegacia, bastante agressivo, Julio começou a chutar e acabou danificando a porta da cela.

A Polícia teve que usar a força física para dominá-lo. Mesmo dominado, Julio ameaçou os policiais e a vítima de morte. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Julio César de Oliveira, 38 anos, foi autuado e encaminhado para o presídio Sebastião Satiro.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports