Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso suspeito de cometer abusos sexuais contra a cunhada, de 16 anos, e a filha, de 4 anos.

Segunda 09/09/2019 - André Amâncio
Homem é preso suspeito de cometer abusos sexuais contra a cunhada, de 16 anos, e a filha, de 4 anos.
Sicoob Credipatos 3

Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (09), suspeito de cometer abusos sexuais contra sua cunhada, de 16 anos, e contra a própria filha, de apenas 4 anos de idade. Erivaldo dos Santos também é suspeito de aplicar castigos abusivos contra os filhos, de 9 e 12 anos e o cunhado, de 9 anos.

Segundo informações da PM, a adolescente de 16 anos, que é cunhada do suspeito, contou que, durante a madrugada, Erivaldo entrou em seu quarto, tampou sua boca com uma das mãos e passou a esfregar o pênis na vítima. A menor contou também que o fato já aconteceu outras vezes.

Ainda de acordo com a PM, Erivaldo teria, em datas anteriores, obrigado a cunha e também a própria filha, de apenas 4 anos, a masturba-lo. Ainda segundo informações de outros filhos de Erivaldo, ele constantemente obriga os filhos e o cunhado a ficarem de castigo ajoelhados em grãos de arroz ou feijão.

Em conversa com a esposa de Erivaldo, que é irmã e representante legal da adolescente, há três semanas, a menor teria lhe contado que Erivaldo entrou em seu quarto e tentou lhe agarrar. Na ocasião, a mulher disse para o marido não entrar mais no quarto das menores.

As vítimas foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar ao Instituto Médico Legal para realização de exames. Erivaldo foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa