Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso em ponto de consumo de drogas após furtar celular e fugir de abordagem policial

Na delegacia, o suspeito alegou que o celular foi deixado no local por outras pessoas.

Quarta 18/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Patos Notícias
Homem é preso em ponto de consumo de drogas após furtar celular e fugir de abordagem policial
Sicoob Credipatos 3

Na manhã desta quarta-feira (18), um homem de 32 anos foi preso após fugir de uma abordagem policial no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O indivíduo também foi detido por suspeita de ter furtado um celular no Bairro Brasil.

Segundo o sargento Faria, durante uma patrulhamento na Rua Prefeito Camundinho, a Polícia Militar deparou-se com um suspeito de moletom preto em uma bicicleta vermelha. Ao avistar a viatura, o indivíduo fugiu do local, adentrando em becos.

Durante os rastreamentos, a PM recebeu a informação de que um suspeito com as mesmas características havia furtado um celular em um consultório odontológico localizado entre as esquinas da Rua Santa Catarina com Avenida Brasil.

O reforço foi acionado e durante as diligências, os militares identificaram o suspeito como Reginaldo Pereira de Moraes, de 38 anos. Três viaturas e uma motocicleta efetuaram o cerco em diversas residências.

O suspeito foi localizado em uma residência conhecida como ponto de consumo de drogas situado entre os Becos São Jorge e São Lucas. No local, o suspeito foi abordado e o celular furtado foi localizado.

Na residência foi localizado também duas armas de fabricação artesanal. Uma na corta preta, no formato de um revólver e uma espingarda de cano médio. O armamento foi apreendido e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, Reginaldo alegou que o celular foi deixado no local por outras pessoas. A Polícia Militar descarta a versão do suspeito, pois o mesmo chegou até a ser identificado posteriormente pela vítima do furto.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports