Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso com produtos furtados em Carmo do Paranaíba

Sexta 17/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP
Homem é preso com produtos furtados em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Na manhã de quarta –feira (15), por volta das 08:00 horas da manhã, durante patrulhamento em via pública, a Policia Militar abordou Walter Marques de Mendonça, de 30 anos.

Com ele foi os Policiais encontraram um saco contendo material furtado em seu interior, ao notar a viatura, o autor abandonou o saco contendo uma chapa alisadora e um secador de cabelo, extensão elétrica para equipamentos industriais e vários pedaços de fios de cobre.

Os militares solicitaram ao autor que se entregasse, porém o mesmo evadiu e acabou pulando o murro da residência de Maria Marta, quebrando algumas de suas telhas, e prosseguiu adentrando em outras residências.

As imediações do local foi cercada pela Polícia Militar e o autor foi encontrado escondido no telhado de uma residência, onde foi autuado em flagrante.

Por apresentar escoriações nos braços e joelhos, o autor foi conduzido para a UPA. Walter se recusou a informar o local do furto dos materiais e apresenta diversas passagens pela polícia por furto, está sob condicional.

Os materiais furtados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para que sejam tomadas as decisões cabíveis.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches