Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso após invadir a casa da ex e fazer adolescente de refém para obriga-la a conversar

Sexta 14/09/2018 - André Amâncio
Homem é preso após invadir a casa da ex e fazer adolescente de refém para obriga-la a conversar
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (14/09), pela Polícia Militar de Rio Paranaíba, suspeito de sequestro e cárcere privado, desobediência de restrições judiciais, ameaça e violação de domicílio. Inconformado com o fim do relacionamento, Guilherme P. Paiva teria invadido a casa da ex-mulher e feito um adolescente de refém para obriga-la a conversar com ele.

Segundo informações da Polícia Militar de Rio Paranaíba, a vítima relatou que havia conseguido na Justiça medidas protetivas que proibiam seu ex-amásio de aproximar da sua pessoa. Porém na noite de ontem, Guilherme saiu da cidade de Carmo do Paranaíba e pulou o muro dos fundos da casa da ex e, de posse de uma enxada e uma faca, passou a procura-la, sendo necessário que a vítima escondesse debaixo de uma cama.

Não conseguindo encontrar a ex-companheira, o autor Guilherme passou a ameaçar outras pessoas que estavam na casa e investiu contra um adolescente, pegando ele pelo braço e saindo do local, fazendo o adolescente de refém e tomando rumo ignorado.

Algum tempo depois o autor passou a entrar em contato via telefone com a ex-companheira, exigindo que ela deslocasse de carro até um local nas proximidades do Campus da UFV, onde iria conversar com ela e logo após libertaria o adolescente, ao mesmo tempo dizia que se não fosse atendido, poderia ferir o refém.

Os policiais militares o tempo todo orientavam a mulher sobre como proceder nas ligações recebidas e após várias ligações ficou acertado que ela iria o local exigido, havendo então o deslocamento ao encontro do autor, com acompanhamento de três policiais militares, que visualizaram no meio de um cafezal o autor sinalizando com uma lanterna de aparelho celular.

De imediato os militares entraram no cafezal e abordagem o autor armado com uma faca. O adolescente refém foi encontrado nas proximidades em meio ao cafezal, sem ferimentos.

Após ser preso Guilherme tentou justificar o ato, dizendo que não se conformava com o fim do relacionamento com a ex e que estava disposto a qualquer ato para obriga-la a conversar com ele. O autor foi apresentado na Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line