Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso após furtar bolsa de dentro do carro no Bairro Nova Floresta

Sexta 12/01/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Homem é preso após furtar bolsa de dentro do carro no Bairro Nova Floresta
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, por furto. Aproveitando a boa vontade da vítima, Moacir Jerônimo do Nascimento, conhecido como “Sacy”, furtou uma bolsa que estava dentro de um carro.

A vítima disse para a Polícia que estava no portão da casa onde reside na Rua Maria Corrêa Lopes, Bairro Nova Floresta, e que em certo momento chegou um indivíduo pedindo um sabão para tomar um banho.

Ao entrar na casa para buscar o sabão, o indivíduo aproveitou a situação e pegou uma bolsa dentro do carro que estava na garagem e fugiu. A Polícia Militar foi acionada e de posse das características, conseguiu identificar o autor através de uma foto de arquivo da PM.

Durante o rastreamento, o suspeito foi localizado e preso na Avenida das Paineiras. Em contato com a vítima, a mesma reconheceu “Sacy” como autor do furto.

Ao ser questionado sobre o furto, “Sacy” negou, mas confirmou que esteve na casa da vítima e pediu o sabão. Diante dos fatos, Moacir Jerônimo do Nascimento foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line