Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso após desentender com travesti no bairro Cristo Redentor

Sábado 14/01/2017 - Aislan Henrique
Fonte: Clube Notícia
Homem é preso após desentender com travesti no bairro Cristo Redentor
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 34 anos foi preso na madrugada deste sábado (14/01) após se desentender com um travesti de 20 anos. O fato aconteceu na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Cristo Redentor.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, os dois combinaram um encontro amoroso, porém antes de manterem a relação, o homem começou a ameaçar e tentou furtar a bolsa do travesti.

Ao puxar a bolsa, os dois entraram em luta corporal, momento que pessoas que passavam pelo local ajudaram o travesti  recuperar o material da vítima. Ao fugir do local, o homem  pegou algumas pedras e arremessou em direção as pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e durante os rastreamentos, o suspeito foi localizado na Avenida Arlindo Porto, no mesmo bairro.  Em conversa com os militares, ele contou outra história. O suspeito falou que combinou o encontro e que ia pagar em pedras de crack.

Contudo, após fazerem o uso da droga, o travesti negou a manter a relação sexual, motivo pelo qual passou a agredi-lo.

Como não apresentava nenhuma lesão, o travesti negou atendimento médico e também não quis representar contra o suspeito na delegacia de Polícia Civil. Depois de ser ouvido pelo delegado, o homem foi liberado.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui