Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é morto a tiros no meio da rua em Brasilândia

Polícia Militar segue em busca dos suspeitos do homicídio

Segunda 11/12/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Homem é morto a tiros no meio da rua em Brasilândia
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi assassinado na noite do último domingo no bairro de Bela Vista, em Brasilândia de Minas. A vítima levou três tiros e foi encontrada caída no chão no meio da rua, próxima ao seu veículo. Ela chegou a ser socorrida por policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Militar, uma chamada informando o ocorrido levou uma guarnição até o local. A vítima se chama Manoel Junior Camilo Siqueira. Os tiros atingiram o braço, as costas e a cabeça. Em sua casa foram encontradas duas espingardas, uma artesanal calibre 12 e outra calibre 28, além de um aparelho celular que havia sido roubado na última sexta-feira (8).

Com a ajuda de reforço, a PM de Brasilândia realizou intensos rastreamentos para tentar localizar os possíveis autores do crime. Uma denúncia posterior levou a dois nomes que seriam os responsáveis pelo homicídio, sendo que um deles já havia sido preso em agosto por posse de arma de fogo e também por ser suspeito de outros quatro homicídios na cidade em 2017. O outro indivíduo seria seu braço direito e estaria com mandado de prisão em aberto. Os militares foram à residência dos suspeitos, mas não conseguiram localizá-los e não encontraram nada de ilícito nos imóveis da dupla. Os trabalhos de rastreamento continuam.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports