Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é morto a facadas em Luizlândia do Oeste (JK)

Não se sabe a autoria do crime, mas imagens de uma câmera próxima ao local devem ajudar nas investigações

Segunda 20/11/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Homem é morto a facadas em Luizlândia do Oeste (JK)
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi assassinado a facadas em um bar na noite deste domingo (19), em Luizlândia do Oeste (JK). Ainda não se sabe a autoria do crime, mas imagens de câmeras de um estabelecimento próximo ao local indicam que foi um homem e podem ajudar na investigação.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi chamada ao local, que também funciona como um prostíbulo, e, quando chegou, encontrou Paulo de Queirós deitado de bruços, já sem vida. A vítima estava com várias perfurações no tórax e na cabeça, provavelmente devido a uma arma branca.

Segundo testemunhas, Paulo era companheiro da dona do bar e frequentemente ambos brigavam por conta de ciúmes da mulher em relação ao homem. A última confusão ocorreu durante a noite, quando os dois discutiram fortemente e uma pessoa retirou a mulher do local e a levou para dentro do estabelecimento. Em seguida, enquanto acalmava a mulher, ouviu-se gritos e, ao retornar ao local encontrou Paulo agonizando.

Nenhuma das pessoas que estavam no local apontaram suspeitos para a autoria do crime. Imagens de um circuito de televisão de um estabelecimento próximo apontam que o autor é do sexo masculino, de estatura mediana, forte e magro e que estava usando bermuda e boné. A polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches