Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é flagrado transportando 41 bezerros dentro de ônibus na BR-354

Sexta 12/10/2018 - André Amâncio
Homem é flagrado transportando 41 bezerros dentro de ônibus na BR-354
Sicoob Credipatos 3

Um motorista de 52 anos foi detido pela Polícia Militar de Meio Ambiente na tarde da última quinta-feira (12/10), após ser flagrado transportando 41 bezerros em um ônibus coletivo. O fato aconteceu na rodovia BR-354, km 251, município de Lagoa Formosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar Estadual foi quem abordou primeiramente o ônibus. Fidelcino D’angeles Freitas, de 52 anos, que se apresentou como proprietário dos animais disse que havia recolhido os bezerros em várias fazendas nas cidades de Patrocínio e São Gotardo, e iria leva-los ao município de São João da Ponte/MG.

Para transportar animais é preciso a Guia de Transporte Anima – GTA, porém, Fidelcino não apresentou o documento. Também foi observado que os animais estavam desnutridos, e sendo transportados em péssimas condições de higiene e segurança, configurando crime de maus tratos.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Os animais foram devolvidos ao proprietário após ele providenciar transporte adequado.


 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line