Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é flagrado praticando sexo com égua no Bairro Jardim Andradas

Quinta 23/06/2016 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes
Homem é flagrado praticando sexo com égua no Bairro Jardim Andradas
Sicoob Credipatos 3

Um caso de zoofilia foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (22/06). O crime aconteceu num pasto situado na esquina da Avenida Fatima Porto com a Avenida Cruzeiro do Sul, no Bairro Jardim Andradas. O proprietário de uma égua e um potro foi até o local alimentar os animais quando deparou com o homem mantendo relações sexuais com eles.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o propriétario, um rapaz de 25 anos, tem o hábito de ir ao pasto a noite para alimentar os animais. O dono chegou no local e deparou com os equinos amarrados e com o autor,  um homem de estatura mediana e gordo, mantendo relações sexuais com égua.

O homem percebeu a presença do propriétario e saiu correndo. O dono dos equinos foi atrás, momento que ambos começaram a brigar. O propriétario foi jogado contra a cerca, momento que o suspeito abriu a porta de um caminhão baú de cor azul, pegou um revólver e ameaçou o proprietário.

Após a ameaça, o suspeito evadiu do local no veículo. O propriétariode acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Apesar do rastreamento, o autor do crime não foi localizado. A corda usada para amarrar os animais foi apreendida.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches