Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é espancado até a morte após agredir a companheira, em Ibiá

Domingo 17/12/2017 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Homem é espancado até a morte após agredir a companheira, em Ibiá
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Ibiá, na manhã de sábado (16/12) por volta das 6h00, compareceu no bairro Dona Maroca, onde no local, foi registrado um homicídio que tirou a vida de Juniele Pereira dos Santos, de 30 anos, natural da cidade de Porteirinha/MG.

O serviço 190 da PM recebeu uma ligação informando que um homem estaria caído e ferido em via publica. Os policiais militares foram ao local e constaram que o homem já se encontrava sem vida.

Testemunhas informaram aos policiais militares que a vitima do homicídio teria agredido sua companheira com um copo no rosto durante uma discussão em uma festa, e que em seguida homens, popularesse revoltaram com a atitude e começaram a agredi-lo, fato que se estendeu para a rua.

A perícia técnica da policia civil e IML compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo constados ferimentos provavelmente ocasionados por arma branca e uma pedra, que causaram ferimentos na região da barriga, cabeça e cortes bem profundos no rosto, abaixo de umas axilas e outro na região do pescoço, que quase o decapitou.


A Polícia Militar realizou a prisão da companheira da vítima e de outras pessoas envolvidas na briga, que alegaram que os autores do crime teriam fugido. A mulher supostamente agredida chegou a assumir aos militares que seria ela a autora do crime.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Ibiá, comandada pelo Delegado Dr. André Luís Campos e sua equipe de investigadores.

 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line