Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é detido suspeito de tráfico no Bairro Jardim Recanto

Sexta 16/03/2018 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Homem é detido suspeito de tráfico no Bairro Jardim Recanto
Sicoob Credipatos 3

Na madrugada desta sexta-feira (16-03), na Rua Clarimundo Domingos da Costa, no Bairro Jardim Recanto, a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local.

Ao deslocarem ao local, onde havia intensa movimentação de indivíduos, ao surgir a oportunidade de realizarem abordagem policial, ao aproximarem da entrada do estabelecimento, o autor, 30 anos, lançou para dentro da boca uma pequena quantidade de crack, constatada através dos resquícios residuais encontrados na boca durante a busca.

No estabelecimento foram encontrados um tablete de maconha prensada; um prato, três colheres; um invólucro com resquício de crack e uma pedra de crack; um invólucro plástico contendo substância característica de cocaína; um pote contendo substância conhecida como ácido bórico; três rolos de plástico filme e a quantia de R$ 162,75.

Também foi encontrada uma folha de caderno com anotações, estabelecendo algum tipo de contabilidade, em que vários nomes que lá se encontram, são autores contumazes e conhecidos na prática do tráfico de drogas.

Francisco Rangel Martins, mas conhecido como “ Chico Rangel”,  assumiu ser o responsável pelo local, e diante das evidências, foi dada voz de prisão sendo conduzido à Depol de plantão para demais providências, juntamente com material apreendido. 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui